Na ELEFANTE BRASIL, valorizamos a satisfação dos nossos clientes. Abaixo, apresentamos de forma clara e objetiva as diretrizes para trocas e devoluções dos produtos:

 

1. Contato:

Caso tenha algum problema com seu produto seja arrependimento, produto apresentando problemas ou comprou e não serviu, entre em contato portando o número da nota fiscal ou pedido e relate o acontecimento através dos seguintes canais: 

 2. Prazo de garantia:

O prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto nas compras online.

Os pedidos de desistência da compra serão aceitos desde que:

a) sejam feitos no site ou por contato direto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, não aceitaremos o cancelamento da compra.

Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Caso haja a constatação de mau uso, negligência, quedas, acidentes ou outras situações que não estejam relacionadas a defeitos de fabricação. Não aceitaremos o cancelamento da compra. 

Após este período entre em contato diretamente com o fabricante. Abaixo segue os links para contato:

Electrolux do Brasil

 

Visite nossa página de Perguntas e Dúvidas Frequentes cliando AQUI.

 

 Agradecemos por escolher a ELEFANTE BRASIL e estamos à disposição

paraqualquer esclarecimento adicional. 🐘🇧🇷